Tecnologia para
controle e gestão
integrada no PDV

Gerencie todas as informações
de produtos nos pontos de venda
e aprimore as tomadas de decisões.

O que é
o iMerchan?

Velocidade e eficiência são necessárias a todo instante para alcançar resultados assertivos nos mercados e estabelecimentos. Com o iMerchan, você tem todos os dados que precisa para bater essa meta.

É possível captar as informações do produto na gôndola em qualquer ponto de venda. Além do mais, isso pode ser realizado de maneira customizada, tanto para segmentos específicos da marca/produto ou escalas de profissionais distintas, desde o time de campo até à supervisão, coordenação

Como o iMerchan funciona?

Você terá em seu sistema as informações referentes aos produtos disponibilizados nos estabelecimentos, sua atuação e a gestão que está sendo realizada. Logo, saberá exatamente o que está a venda, de que forma, onde está localizado nas gôndolas etc.

Reforçando ainda mais a eficiência do iMerchan, o time de campo poderá enviar informações em tempo real sobre a situação dos itens, alertando sobre estoque, organização, excesso de produtos, variações de preço e qualquer irregularidade ou oportunidade avistada.

Dessa forma, a gestão terá espaço para reformular estratégias e, através de um chat com a equipe ou profissional em específico, coordenar as mudanças necessárias para o melhor aproveitamento do cenário.

A plataforma consolida esses indicadores de performance do ponto de venda através de relatórios, gráficos e pesquisas, facilitando a administração e comando do setor responsável, integrando dados desde o sell-in até o sell-out.

Controle tudo
através de uma
visão panorâmica

Sabendo exatamente todos os detalhes da sua marca ou produto que estão distribuídos em diversos comércios, a facilidade da gestão cresce exponencialmente.

Com o iMerchan, você irá monitorar e gerenciar todos esses itens em uma só plataforma, mantendo registrado as análises de performance em relatórios e gráficos.

Organize os produtos em tempo real de acordo com o feedback do time de campo. Assim, evitará problemas no estabelecimento e não perderá as oportunidades para alavancar as vendas.

Coleta de indicadores: Preço, ruptura, vendas e pesquisas pontuais;

Produtividade (caixas abertas e estoque virtual);

Photobook em PPT;

Share de gôndola;

Comunicação via chat com a equipe (em grupo ou individual);

E-learning e manuais para download;

Painel de fotos em Power Point ou PDF;

Integração de dados de sell-out Neogrid.

Gerencie de forma orquestral
os seus pontos de venda

Com tudo à sua vista e sob controle, tome as decisões estratégicas que irão aumentar os resultados da empresa. Quer esse upgrade no seu negócio? Pode contar com a gente, estamos animados para trabalharmos juntos!