Gerenciamento
de rotas e visitas
da equipe de campo

Seja prático, assertivo e estratégico
ao monitorar e liderar sua equipe para
cobrir a maior área possível, em menos
tempo com mais resultados.

O que é
o iCheck-in?

O iCheck-in é a ferramenta ideal de controle e administração da equipe de campo. Utilizando-a para supervisionar a movimentação desses profissionais, os gestores e planejadores tem total visão e controle das atividades exercidas, avaliando o desempenho da rota, lojas e mercadorias, possibilitando que novas estratégias sejam montadas e passadas ao time nas ruas em tempo real.

Como o iCheck-in funciona?

Primeiro, a equipe externa abre o aplicativo e seleciona a primeira loja que será visitada.

Ao chegar no local, será necessário tirar uma foto da fachada do estabelecimento para dar início a coleta de dados.

Um formulário será disponibilizado para o profissional preencher de acordo com as informações recebidas e vistoriadas na loja.

Por fim, após realizar a pesquisa, um checkout será feito com outra imagem da fachada.

Quais os
benefícios
do iCheck-in?

A simplicidade de seu uso é essencial para um trabalho mais fluido durante o dia, mas fique tranquilo, todas as informações que você precisa também estão aqui. Vamos te apresentar alguns detalhes que compõem esse app:

Controle de rota e demanda através do check-in e checkout;

Geolocalização com latitude e longitude, incluindo Google Street View;

Produtividade de roteiro: lojas atendidas, tempo gasto, deslocamento e almoço;

Monitoramento da equipe junto a leitura de quilômetros rodados;

Comparação entre roteiro planejado e o realizado;

Importação e exportação de relatórios.

Eu sou gestor, o que
verei na minha tela?

Você terá todo o progresso e execução de atividades dos funcionários em seu monitor. Nele, conseguirá a localização do usuário, detalhes da visita, pesquisas realizadas, quantidade de imagens enviadas, progresso do dia e horário da última sincronização com a plataforma.

Além disso, detalhes como os dados do aparelho celular, bateria restante e um chat instantâneo também estão inclusos.

E não se preocupe, caso o sinal de rede esteja indisponível para realização de upload das informações, a tecnologia deste serviço também trabalha offline, o profissional poderá continuar realizando suas tarefas normalmente. Assim que a conexão estiver disponível novamente, os dados serão enviados automaticamente.

Para panoramas gerais, o mapa de calor mostra de forma visual o desempenho de toda a equipe, tanto na região que estão, quanto de equipes de outros municípios, cidades e estados, abrangendo todo o território nacional.

Os relatórios acompanham esses dados. Com um clique você verá a análise consolidada dos atendimentos realizados, das presenças nos locais e justificativas dos empregados caso haja algum imprevisto.

Com tudo isso em mãos, você terá uma seção exclusiva para criar os melhores roteiros de acordo com toda informação que adquiriu. Faça e refaça em tempo real, você terá a melhor visão estratégia para atingir o resultado ideal para a empresa.

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